terça-feira, 16 de novembro de 2010

Average


Não é especialmente bonita, o cabelo é da mesma cor da pele, corte pouco ousado que não valoriza as linhas comuns do rosto; nem muito magra, nem gostosa. Não chama atenção. Média. Gosta de vestir tons pastéis e tons de terra. Filha de um sujeito rico, dono de alguma coisa, tem uns irmãos bem mais legais e descolados que ela. Estudou em bons colégios, tirou sempre boas notas. Até o momento não deu mostras de talento. Gosta de História da Arte, sonhou em ser princesa quando criança e tinha fotos do Príncipe William na parede do quarto quando quase adolescente. Dizem que seu romance floresceu em uns momentos a sós na casa de Balmoral, uma agradável locação que Camila conheceu melhor que Diana. (O chão desses pequenos castelos é manchado de sangue e de porra, espero que ela saiba. Essas garotas são esperta, ela deve saber.) O emprego de meio período na empresa do pai não lhe pareceu muito realizador, mas sabemos que nem mesmo uma princesa pode ficar sem trabalhar hoje em dia sem ser criticada. (Todo mundo está vigiando a gente o tempo todo, não importa quantos acordos a gente tente fazer com a impresa. Os olhos deles estão sempre espiando quando a gente passa). Comprou uma câmera fotográfica bem cara, conheceu Mário Testino e acha que é fotógrafa. Bem-vinda, Lady Kate Middleton. Sente, cruze as pernas como uma moça e tente impressionar. Os tapetes onde você perdeu a virgindade parecem ser de bom agouro e tudo mais, mas é bom manter em mente que esse anel de safiras no seu dedo custou uma cabeça de rainha. Uma rainha das grandes. Bem-vinda e muito boa sorte.

10 comentários:

Cami Rocha disse...

cê acabou com ela hahahaha

Mayra disse...

Se você acha que eu acabei com ela, espere até ver o que a imprensa e aquea família vão fazer. ahahahaha

Julia disse...

cada uma é a rainha que merece, né.

:*

Milles disse...

realmente... só não digo que tenho pena dela, porque na verdade não tenho.

Miss Theory disse...

nossa, eu a acho linda.

Pam Lima disse...

Acho linda, adoro realeza e quero que tenha cabeça cortada. Digo.

Anônimo disse...

ah, eu curto ela. hahahah

Ana disse...

eu amo esse blog. amo esses textos e amo essas rainhas. amo suas coroas e suas cabeças fora dos corpos.
é. a realeza é algo maravilhoso. ._.



-
acho que deveriam escrever sobre a queen victoria.
gosto dela. é, gosto dela.

Anônimo disse...

Eu ainda insisto na ideia de escreverem um texto sobre Dilma Roussef. Guerrilheira, democrata = acima de tudo, RAINHA. Sem coroa, mas faixa verde e amarela e glorias no passado, como diz nosso hino.

Anônimo disse...

aposto que vc mayra não chega nem nas unhas dos pés dela.Ela além de linda tem classe.Morra de inveja.Odeio pessoas que só sabem criticar outras que nem conhecem.Isso é puro despeito.

 
template by suckmylolly.com